07 julho 2018

Um quê de magia em minha vida


Oi amores!  💜

O livro de hoje eu demorei um pouco para ler, estava achando chato nas primeiras páginas, mas eu agradeço por não ter abandonado o livro, pois a história me surpreendeu.

Título: Um quê de magia em minha vida
Autor: Helo Amatto
Gênero/ ano: Fantasia/ 2017
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon
Sinopse:
“O que você faria se sua vida mudasse de uma hora para outra?
Amanda era uma menina comum, ou achava que era, mas, depois que um garoto chamado Luke apareceu em sua escola, ela vê sua vida e suas crenças virarem de ponta cabeça. Descobrir ser princesa, ter poderes, aprender coisas que ela nunca nem imaginou, parece mais fácil do que lidar com o forte sentimento que tem por Luke, um amor proibido e inapropriado que fará com que tudo pareça pior.
Será que Amanda conseguira enfrentar tudo para ser feliz?”

Um quê de magia em minha vida vai contar a história de Amanda, uma jovem que se descobre princesa e com poderes, apesar de todos os acontecimentos estranhos na sua vida, ela nunca imaginou que isso poderia ter poderes de verdade.
Abandonada na porta da casa de Jenny e Vivi, melhores amigas que dividem a casa, elas decidem adotar a adorável criança. Que cresce com muito amor de suas duas mães, aos 17 anos, pessoas que dizem ser de sua família de sangue aparecem em sua vida e fica tudo bagunçado.
O mundo que ela sempre conheceu não faz mais tanto sentido e ela vi aprender a lidar com o seu reino e seus poderes, mesmo após perder a memória e precisar aprender tudo de novo.
Um livro que vai nos ensinar o valor da amizade e da família. Família não é só a de sangue, mas também é a que escolhemos.
Com reviravoltas emocionantes, Helo nos levará a um mundo com famílias da realeza, poderes vindos da natureza e feiticeiros que na verdade só querem o bem de seu povo.
Um quê de magia em minha vida me fez perceber que até a mais cruel realidade pode se transformar em algo não tão ruim. E que nós somos os únicos que temos poder absoluto sobre nossas vidas.
Deixo aqui meu convite para você conhecer essa obra.
Beijinhos, Kim.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por