13 julho 2018

Horror Show


Oi amores!  💜
HORROR SHOW é a primeira antologia 100% GRATUITA da Skull onde o autor só tem recompensas.

Organizadores: Diego Canuto, Fernando Luiz e Jonas Zair Vendrame.
Sobre a antologia:
A antologia Horror Show quer reunir 25 contos com as mais terríveis e arrepiantes histórias com os mais diversos monstros e vilões clássicos do cinema dos anos 80. Godzilla, Boneco Chuck, Jason, Freddy Krueger, zumbis entoando cérebroooooo e muitos outros que aterrorizaram a nossa infância, o palco deste longa metragem é o Brasil, portanto, sejam originais ao resgatar estes clássicos.
A ideia da campanha no Catarse é financiar o evento de lançamento em São Paulo.
Atingindo a meta os autores recebem mais 5 exemplares, ultrapassando em 15% mais 5 exemplares. Ou seja, a chance de receber 15 exemplares 100% de graça e participar de uma antologia incrível.
P.S.: O livro sai, mesmo se não atingir a meta.

EDITAL:
1 - DESCRIÇÃO
A antologia Horror Show quer reunir 25 contos com as mais terríveis e arrepiantes histórias com os mais diversos monstros e vilões clássicos do cinema dos anos 80. Godzilla, Boneco Chuck, Jason, Freddy Krueger, zumbis entoando cérebroooooo e muitos outros que aterrorizaram a nossa infância, o palco deste longa metragem é o Brasil, portanto, sejam originais ao resgatar estes clássicos!”

2 – CATEGORIA
2.1 – Terror, Suspense. Monstros e vilões clássicos do cinema

3 – PARTICIPAÇÃO
3.1 - Poderão participar da antologia escritores residentes no Brasil.
3.2 - Poderão participar da antologia escritores com mais de 16 anos de idade.
3.3 - Poderá ser enviado mais de um conto por pessoa.
3.4 - Apenas serão aceitos contos originais ou com referência sobre uma obra a qual o inspirou a escrever.
3.5 - A antologia contará com 25 contos selecionados + 2 convidados 

4 – CARACTERÍSTICAS DA ANTOLOGIA
4.1 - Em “Horror Show”, cada conto deverá trazer ao menos um personagem clássico dos filmes de terror dos anos 80, seja ele monstro ou vilão
4.2 – A Antologia será dividida de forma que mostre uma linha temporal cinematográfica. Cada conto receberá uma página inicial com a linha do tempo de 1980 a 1990 demarcando onde surgiu o filme base.
4.3 - As histórias deverão se passar no tempo atual ou antigo, em qualquer cidade ou região do BRASIL e em qualquer data escolhida pelo autor(a), e desde que resgate o personagem icônico do filme clássico
4.4 - Os participantes poderão explorar acontecimentos passados e modernos relacionados ao mundo do cinema tais como: acidentes no set de filmagem, aparições e outras lendas envolta do filme base para a história.
4.5 - Os contos deverão se atentar ao protagonismo de pelo menos um personagem pré-existente nos filmes, o desenvolvimento da estória e um cenário onde não haja quaisquer ligações com a proposta da antologia, serão desclassificados.
4.6 - A narrativa pode ser descrita em primeira ou terceira pessoa, do ponto de vista de do personagem (monstro ou vilão) ou dos personagens ao redor do mesmo.

5 – SUBMISSÃO DOS CONTOS
5.1 - Os contos deverão ter no máximo 10.000 mil caracteres.
5.2 - O conto submetido à avaliação deve ser da temática proposta e enviado para o e-mail dos organizadores: antologias.editoraskull@gmail.com
Enviar juntamente com o conto:
Nome
Foto do autor
RG
CPF
E-mail
Telefone
Endereço com CEP

5.3 - Os autores aprovados NÃO PAGARÃO TAXA. Horror Show é uma antologia tradicional, sem custo aos autores selecionados. A antologia dará a cada autor 5 exemplares de cortesia.
5.4 – A pré-venda da antologia será feita através do Catarse em campanha tudo ou nada. O valor requisitado será de R$6.000,00 (seis mil reais)
5.4.1 – Atingida a meta os autores selecionados receberão + 5 livros
5.4.2 – Ultrapassada a meta em 15% os autores receberão + 5 livros.
5.4.3 – O valor arrecadado será destinado para organização de evento em São Paulo e fabrico de brindes
5.4 - O prazo para a inscrição na antologia e envio dos contos vai do dia 17/07/2018 ao dia 18/08/2018.
5.5 - Ao enviar o conto para análise, o autor confirma estar de acordo com todos os itens citados neste edital.

6 – A campanha é destinada a realização do evento de lançamento em São Paulo, em caso de não atingirmos a meta, não será efetuado evento. O Livro será impresso inicialmente aos autores, e após campanha, nova tiragem será feita. TEREMOS O LIVRO COM OU SEM A META ATINGIDA

“E no meio do cemitério, ouviu-se cérebrooo, cérebroo”

NOTA FINAL

Será criado um grupo no facebook para aqueles que desejam participar da antologia.

Beijinhos, Kim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por