20 junho 2018

O Colecionador de Sombras - A Dama da Lua


Oi amores!  💜

O Colecionador de Sombras é a primeira HQ publicada pela Editora Skull, através do selo Frame. O título que marca a abertura do selo também é ilustrado pelo autor dos textos.


Título: O Colecionador de Sombras – A Dama da Lua
Autor e Ilustrador: Rafael Bianchini
Gênero/ ano: HQ brasileira / 2018
Páginas: 40
Editora: Skull
Onde encontrar: Loja Editora Skull
Sinopse:
“Acontecimentos estranhos assombram a Aldeia de Santa Cruz, também conhecida como Vale dos Meninos Mortos. Desesperados, os aldeões pedem ajuda a um misterioso homem.”


Prefácio:
“Depois do fim da Era Sanglan, o Mundo como se conhecia antes deixou de existir completamente, apesar de menos selvagem, curiosamente de certa maneira tornou-se mais sanguinário. A maldade dos homens tomou formas diferentes, eles se transformaram em seres mais ardilosos e sorrateiros, “o que antes era o sopro de um dragão hoje esgueira teus calcanhares como uma serpente” já dizia o verso de uma famosa canção popular.
Milhares de imigrantes vindos do Continente Vermelho e das Terras de Hilang em busca de fartura e, acima de tudo fugindo das Pragas e da fome, se misturaram com outros povos dando origem a novos Clãs e culturas.
Camponeses, piratas, pescadores, guerreiros Modra, fanáticos religiosos, sobreviventes Merah, antigos Sacerdotes, dentre vários outros compunham a imensa mistura que cobria os resquícios da velha dicotomia presente durante as Guerras Sanglanianas.
Ironicamente, o Mundo tornara-se mais perigoso, e vagar por estas terras de homens amaldiçoados não é tarefa fácil, principalmente se a sua maldição é ainda maior que todas as outras.”

Tudo começa na Aldeia de Santa Cruz, também conhecida como Vale dos Meninos Mortos, lugar lembrado por um passado obscuro. Fazem dois invernos, que na primeira noite da lua ela vem assombrar e levar consigo todos que aparecem em seu caminho.

Por isso chamam O Colecionador de Sombras, nosso herói, que não tem nada de mocinho perfeito como estamos acostumados.
O Colecionador tem uma missão a ser cumprida para conseguir chegar ao seu fim. Mas que fim é esse? Morte ou liberdade de uma maldição?

Com desenhos de traços perfeitos, Bianchini vêm nos encantar com sua história sombria.
Vem conhecer nosso herói. Saiba mais sobre as obras do autor no site Malditos Quadrinhos.

Beijinhos, Kim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por