27 junho 2018

Jogos Ardentes


Oi amores!  💜

Jogos Ardentes é o primeiro livro da Série Ardente da autora Ana Sóh, conheci o livro em 2016, como a autora vai lançar o segundo livro da série Paixões Ardentes na Amazon agora em julho, decidi reler e trazer um pouco do que senti com a leitura.

Título: Jogos Ardentes
Autor: Ana Sóh
Gênero/ ano: Romance / 2015
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon
Sinopse:
“Isadora é uma menina do interior forte e determinada, pronta para qualquer desafio e valente para enfrentar os problemas, sozinha. Mas todo mundo tem seu ponto fraco e com ela não é diferente. Ela não tem medo de dizer o que pensa e sente. Isa é uma menina/mulher como poucas, e que sabe o que quer. Isso fica mais evidente quando decide ir embora de sua pacata cidade, para viver na capital, junto com sua prima e melhor amiga, Bruna.
Ricardo é responsável e controlador, gosta de tudo sob seu controle e alguns dizem que ele não tem coração. Para ele, o mundo é um jogo onde só existem dois tipos de competidores: o que ganha e o que perde. Ele com certeza é um vencedor que cuida de um império, a empresa de sua família. Mas ele carrega dentro de si um sonho, que parece estar muito distante da sua realidade.
O que eles têm em comum? Nada. Mas realmente os opostos se atraem e eles descobrirão que o mundo realmente é um jogo. Um jogo perigoso e ardente. Muito ardente. E a química entre os dois será fatal, porém difícil demais.”
Pensa em um enredo quente e ao mesmo tempo leve, sensual, envolvente e descontraído. Ana consegue nos trazer sentimentos muito bons com essa história, mas em alguns momentos vamos passar raiva rs’.
O livro é escrito em primeira pessoa e alterna entre o ponto de vista dos personagens. Isadora e Ricardo formam o casal protagonista, vivem em um jogo sensual onde ambos querem ser o vencedor.
Com personagens secundários cativantes que nos mostram um pouco de suas histórias e nos faz querer conhecer um pouco mais de suas vidas e romances, como por exemplo, a Bruna e o Pedro, protagonistas do segundo livro da série, a Juliana e o Gustavo, casal que eu espero muito que tenha sua história contada por completo.
Uma trama marcada de cenas sensuais, drama na medida certa, com muita paixão e amor que são destaque no livro, assim como a amizade e a família.
Sabe aquele livro que você começa a ler e não quer parar? Ele foi assim pra mim, mesmo na releitura, li como se fosse a primeira vez e virei a noite lendo essa história gostosa com um enredo que realmente me prendeu.
Convido você a conhecer Jogos Ardentes e todos os outros livros da autora.
Se já conhece a história, deixe sua opinião pra nós.
Beijinhos, Kim.

4 comentários

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por