28 abril 2018

É você a luz


Oi amores! 💜

Hoje a dica de leitura é um romance com elementos policiais. “É você a luz” da autora Michele Nascimento.



Título: É você a luz – Amor em guarda – Livro 1
Autor: Michele Nascimento
Gênero/ ano: Romance/ 2017
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon
Sinopse:
Livro de gênero romântico com elementos policiais.“Los AngelesClara é uma linda modelo Plus size, bem sucedida, no auge da sua carreira. Uma mulher delicada e boa amiga, mas com um sonho obscurecido por causa do passado. Sua força foi forjada na dor. Venceu muitos obstáculos em seu caminho, mas a vida ainda irá prová-la.Miguel é um homem forte, justo, treinado para proteger e lutar pelo que acredita. Em um ponto de suas vidas seus caminhos se cruzam levando-os muito mais longe do que pretendiam. Em meio a acontecimentos enigmáticos o amor os guarda."É você a luz" é um romance que vai tocar seu coração e envolvê-lo com amor, amizade, revelações e descobertas surpreendentes.”

Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol... Desculpa pela piadinha, mas não resisti kk
Sabe aquela história que você começa a ler e só quer parar quando souber o final, aí você chega ao fim e não quer que acabe mais? Então, é essa!
Esse primeiro livro da série que fala sobre Clara e Miguel me deixou apaixonada por cada um dos personagens, apesar de algumas atitudes que não gostei neles, mas sei que ainda tem muito chão pra andar e espero que seja muito em breve, pois já estou ansiosa para conhecer os outros casais.
Clara é uma menina doce e decidida. Com alguns acontecimentos em sua adolescência a fazem sofrer e mudar completamente de vida. Anos depois se torna uma modelo e empresária bem sucedida, mas não tem muito sucesso no amor, isso até conhecer Miguel, o seu mais novo segurança e irmão de sua amiga.
Em “É você a luz” a autora nos mostra alguns traumas que muitos temos e até hoje não tivemos coragem de enfrentar, ou não achamos ninguém que julgássemos realmente importante para dar um passo tão grande, que nos traz tantos medos, mas ao mesmo tempo é libertador.
Cada um deles com o tempo e com o amor arrebatador que os acomete a primeira vista, conseguem se soltar de suas amarras e mesmo após tantos outros eventos que poderiam fazê-los nunca mais ficarem juntos, eles terminam como eu torcia o tempo todo que terminasse.
Parabéns a autora pela construção da história, de cada personagem e por fazê-los ganhar meu coração.
Quem será o próximo casal? Qual livro nos aguarda? Que segredos eles escondem?
Por favor, Michele. É você a luz.
Venha conhecer esse casal e se apaixonar por essa história.
Beijinhos, Kim.

8 comentários

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por