09 julho 2018

Parceiros - Moderno à Moda Antiga

Oi amores! 💜

O post de hoje é para falar sobre minhas parcerias. (Sempre que tiver parceria nova será adicionada nesse post)
Vou deixar aqui uma fotinho e uma pequena biografia de cada uma.

Espero que gostem de conhecer um pouco mais sobre essas pessoinhas que já aprendi a amar (alguns conheço já tem um tempo rs').
Espero que gostem deles.
Vou apresentá-los em ordem alfabética rs’.

Autores:

Ana Sóh
Ana Paula Santos Weigert, ou Ana Sóh, nasceu em Palmas no estado do Paraná, em 1991. Atualmente, mora em Dois Vizinhos, com seu esposo. Escreve poesias desde os treze anos e em 2013, descobriu sua paixão pela literatura erótica e romances em geral.
Adora ler, cantar e ama os animais, assim como a natureza em um todo.
Acredita nas coisas simples da vida e no amor desinteressado.

B.R. Peruzzo
B. R. Peruzzo é gaúcho, nascido em 1996. Desde novo, tem uma imensa paixão pela escrita e pela leitura, criando suas próprias histórias. Mora em Caxias do Sul com seus pais, sua linda Chow-Chow e um linguiça chato. A Guardiã é o primeiro livro da saga Diários de Extermínio.

Elis Almeida
Desde muito cedo foi incentivada a ler pelos pais, passou a se interessar por romances no ensino médio e os seus preferidos são os que tem muita ação no meio. O interesse em escrever surgiu há muito pouco tempo, se empenha ao máximo para oferecer uma boa leitura ao público. Por acaso descobriu os sites de fanfiction e começou a ler algumas estórias, então de repente lhe surgiu a ideia de escrever seu próprio romance, era apenas uma brincadeira de estudante no período das férias, mas o retorno que recebeu (totalmente inesperado) a fez levar a sério a arte escrita.

Giovana C. Soares
Giovana Correia Soares é uma leitora assídua desde pequena, possui dois amores, a música e a escrita e através dos livros descobriu que era possível misturar seus dois amores.
Quando não está escrevendo ou lendo, está estudando ou trabalhando em sua área: odontologia. Seu maior sonho é ser reconhecida pelos seus feitos e teimosa como só ela, não irá desistir tão fácil.
Nasceu em São Paulo e como toda paulista ama passear no parque Ibirapuera e na Avenida Paulista. Porém tem vontade de conhecer o mundo e esse sonho sempre é transmitido em seus livros.

Helo Amatto
Helo Amatto, paulistana, 26 anos, viciada em livros e series. Criatividade sempre a mil, adoro escrever escutando musica e sempre beliscando algum aperitivo, sempre fui uma leitora compulsiva, e agora estou adentrando nesse mundo da literatura como autora. Meu primeiro livro foi uma conquista e um sonho realizado, poder colocar em palavras tudo o que eu sempre imaginei e criei.

Kacau Tiamo
Kacau Tiamo, tem 41 anos e atualmente mora no interior de São Paulo. Mãe de três filhos, ela se divide entre cuidar deles, da casa e escrever histórias de amor e superação, super quentes e envolventes.
Formada em educação física em Porto Alegre, começou a escrever no final de 2013, o livro Calor latente onde conta a história de Jessica, uma mulher madura, gordinha e mãe. Jessica nasceu do desejo de ter uma personagem mais “real”, com problemas reais, mostrando que é possível superar qualquer coisa, basta dar o primeiro passo e continuar sempre em frente… sem falar de Rick, que a ama exatamente como ela é… Ah, Rick! * suspiros* :D
Voltando à autora, Kacau acredita que o amor vence barreiras, distâncias e preconceitos… sonha e corre atrás da realização de seus sonhos…

Kelly Chrystynne
Bióloga formada e apaixonada pela leitura. O passa tempo começou a ganhar mais paixão e amor, e logo surgiu a vontade de escrever. Hoje divide seu tempo entre projetos do seu trabalho e o seus personagens.

Larissa M.S. Ferreira
Larissa M. S. Ferreira nascida em 1996 na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo. Formada em técnico de enfermagem, é uma leitora voraz de fantasia e livros com temática hot. Com uma mente fértil e cheia de ideias, sempre gostou de criar histórias e personagens, aos onze anos decidiu externar de maneira física toda sua imaginação, rabiscando palavras pelos cadernos. Começou a escrever e postar o livro No Limite da Sedução graças a um desafio de um grupo literário, deixando a mente vagar pelas possibilidades e desafios da sedução.

Li Oliveira
Li Oliveira, 37 anos, casada, carioca, formada em ciências biológicas, leciona nas redes municipal e estadual do RJ...
Apaixonada por livros! Escreveu seu primeiro livro por diversão, através do incentivo das amigas.

Lu Muniz
Lu Muniz é graduada em Letras (Português e Literatura) e autora de romances, contos, crônicas, poemas, peças de teatro e histórias infantis.
É completamente apaixonada por livros e arte, principalmente teatro e dublagem.

Michele Nascimento
Solteira, recifense e estudante de Psicologia. Sempre amou ler. Com 12 anos começou lendo os romances florzinhas da série Júlia, Bianca e Sabrina. Daí em diante não parou mais. O gênero romântico é o sue preferido. 
Intimamente sempre quis escrever mas achava que não era capaz de fazer algo bom. Foi no convívio virtual com autoras da plataforma Wattpad que esse desejo cresceu e não deu mais pra resistir ao chamado da escrita. Inspirada pelo ato de coragem de muitos autores, resolveu arriscar e se lançou neste desafio.

Nahra Mestre
A mineira Nahra Mestre escreveu seu primeiro livro em 2015. Amante das artes, do design e da arquitetura, inquieta e curiosa, a aquariana descreve o cotidiano através da observação das pessoas, suas ações e emoções do dia a dia.
A fluidez do texto, a simplicidade com que constrói as tramas e a sensualidade que permeia suas histórias cativam e evolvem seus leitores.

Nina Reis
Nina Reis nasceu, cresceu, casou e vive na cidade de Santos/SP, pela qual é apaixonada.
Casada há dezoito anos e mãe de um menino de quatorze anos, divide seu tempo entre a família, o trabalho na área de telecomunicações e a paixão pela escrita.
Apesar de escrever desde o inicio da adolescência foi, somente em 2011, ao participar de um concurso de contos, promovido por um blog, que decidiu que era a hora de encarar o sonho de ser escritora.
É autora da Série Santuário, Meu Destino é Você e dos contos Uma Flor no Meu caminho, Um Amor de Secretária e Um Amor para Jane.

Patrícia Rossi
Patrícia Rossi nasceu e mora no interior de São Paulo. Quando criança, via sua mãe passar horas mergulhada nos livros de romances e não entendia esse fascínio. Então começou a ler, para tentar compreender o amor de sua mãe pelos mesmos, e não podendo ser de outra maneira, foi amor à primeira leitura. Tanto que aos dez anos, começou a criar suas próprias histórias, não parando mais. O sonho de publicar suas histórias sempre existiu, mas mantinha os pés no chão. Não era fácil. Agora, com ajuda de amigas que confiaram em seu talento, vê esse sonho perto de se tornar real. É casada com um homem maravilhoso que a apoia e tem um casal de filhos que são a sua razão de viver.

Valentina Fernandes
Quem sou eu? Difícil decifrar. Sou uma alma sonhadora e apaixonada, que precisa transitar pelo mundo real. Apesar dos percalços e das perdas peculiares a tantos de nós, sou uma eterna Polyanna com seus sonhos e ideais. Mineira, casada, mãe de dois lindos meninos. Como todo típico ser da terrinha, sou desconfiada ao extremo, porém o coração muitas vezes, ou quase sempre, derruba a razão. Assistente social, especialista em gênero, atuando há 14 anos com mulheres vítimas de violência. Em meus livros gosto de explorar os dramas vivenciados por nós mulheres. Drama, superação, amor, comédia e muito erotismo são temperos encontrados em minhas histórias. Escrever liberta minha essência me dando possibilidade voar e ir além.
Claudinha Castro, pseudônimo: Valentina Fernandes

V.R.P. David / S.R.D. Cavinato / L.R.R. David
 V. R. P. David, nasceu em berço artístico na cidade de São Paulo na década de 70, é apaixonada por Artes Plásticas e Literatura (Letras). Viveu o primeiro terço de sua vida na cidade de Embu das Artes-SP, onde sua mãe Zoê tinha um Atelier de óleo sobre tela. Lá a autora estudou Artes desde muito nova e recebeu diversas premiações por originalidade e criatividade nos primeiros anos de sua adolescência. Nos anos 90 começou a escrever contos, poesias e livros, que adormeceram nos fundos de suas gavetas. Com os nascimentos de Larissa (L. R. R.David), sua primogênita e logo depois Sophia (S. R. D. Cavinato), a caçula, a autora teve a certeza com o passar dos anos ao vê-las desabrocharem que havia ganho não somente duas filhas mais sim, valiosas parceiras na escrita. Virginia, Larissa e Sophia criaram Alaja juntas, cada detalhe em um momento de união familiar, quando Zoê (avó das meninas) foi diagnosticada com câncer em 2008. Nesse momento crítico surgiram o primeiro esboço dessa fantástica obra e questões como regeneração celular e imortalidade era a todo instante discutido com desbotamento utópico e sonhador. Para as três escrever sobre Alaja tornou-se uma rotina, uma fresta que as transportavam para um mundo especial. Em 2012, o câncer venceu levando para o céu Zoê, que foi homenageada tendo seu nome sido imortalizado em uma das personagens, a mais carismática na opinião de Larissa, a quem sua avó cedeu seu último sorriso. Atualmente contando com 2 livros, finalmente as autoras resolveram publicar o primeiro: A Valsa do Descanso, uma ficção excêntrica, cheia de poesias, aventuras, canções e sangue.

Wagner Pask
 O paranaense Wagner José Pask tem 22 anos. Estudante de direito é um leitor viciado de terror e ama escrever contos sobre os mais variados temas, mas sua paixão é o terror.


Editoras:

Editora Skull
De modo genérico, a caveira simboliza mudança, transformação, renovação, início de um novo ciclo.
Voltada para a publicação de autores nacionais, a Skull quer fazer a mudança na literatura, trazendo o melhor da fantasia, ficção, hot, romances históricos, aventura e outros. A Skull quer realizar o sonho de autores iniciantes com uma proposta totalmente inovadora: Na Skull o autor não paga pela publicação, a proposta de lançamento visa a publicação sem impedimentos, dando ao autor a chance de ter seu livro vendido e distribuído por todo o Brasil.
Para publicar seu livro veja a nossa proposta de publicação, conheça as metas e fique por dentro das nossas novidades, A Skull não irá cobrar pelo seu livro, mas sim pelo seu talento.


Blogs, Páginas e Instagram:

Amazon Só Links
Somos um grupo de leitores apaixonados por livros, princialmente e-books. Nessa página indicamos livros que lemos e gostamos.

FantasyBooks
Grupo foi criado com o intuito de reunir escritores e leitores de livros de fantasia, ficção científica, sobrenatural, lendas urbanas e afins.

Love in Book
Este grupo foi criado com o propósito de unirmos esforços a favor da literatura nacional. São bem vindos os colegas autores e leitores que sempre tem acompanhado nossa caminhada. Queremos conhecer a todos de uma forma melhor. Cada evento e dinâmica propostos no grupo terão esse objetivo.
Desejamos que tudo transcorra com ordem, decência e respeito, acima de tudo.


Nosso Mundo Faz de Conta
Jessyca Marinho, 27 anos, capricorniana, moro em São Paulo. Completamente apaixonada por livros, séries, eventos literários e cinema. Leitora compulsiva e grande incentivadora da literatura nacional.


Obras Nacionais Contemporâneas - Paula Azara
Obras Nacionais Contemporâneas foi feito exclusivamente para a divulgação e interação dos leitores e escritores de obras nacionais.


 Retipatia - Rê Borges
É Renata, mas pode chamar de Rê.
2.9., mineira dos belos horizontes, graduada em Direito, escritora das horas vagas, colecionadora de coleções. Viciada em Melissas e doces. Movida a música e ao verbo ler.
Deseja que a vida tenha trilha sonora e acredita que tudo pode ser bem melhor se for cor-de-rosa (se tiver uma pitada de glitter, fica ainda melhor).
Feminista em formação, amante da sétima arte.


Projeto “Vamos Conversar?”
Nosso objetivo é propor discussões acerca de temas da sociedade através de mini contos, artes visuais, entrevistas e também indicações de livros, filmes e músicas.


Wattpad Só Links
Este é um grupo PARA LEITORES do Wattpad.
Visamos ser um acervo de links disponíveis na palma da mão dos usuários da plataforma. Afim de facilitar a divulgação de novos livros e a acessibilidade dos mesmo.



SEJAM TODOS BEM-VINDOS!


Beijinhos, Kim.

10 comentários

  1. 😍😍😍Bora para mais um ano de parceria ❤

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A Striking Eyes vai conquistar as estrelas <3

      Excluir
  3. Olhaaaaa nóis!!! Wagner Pask, meu amigo e exímio escritor de terror... e o nosso bebê que segue para o seu segundo ano: Vamos Conversar? E o convite é pra valer, então... vamos conversar!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja o primeiro ano de muitos <3
      Vamos conversar!

      Excluir
  4. 2018 será cheio de amor, com certeza!
    Feliz por fazer parte desse time! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico honrada de ter uma blogueira e escritora top nas minhas parcerias. <3

      Excluir

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por