22 março 2018

O Encanto do Dragão

Oi amores!  💜

Que tal um mundo de fantasia com dragão, fadas, duendes, ninfas? Você encontra tudo isso na série “As Crônicas de Lana O’Brien”. O primeiro livro da série se chama “O Encanto do Dragão” e hoje vou falar um pouco sobre ele.
Título: O Encanto do Dragão – As Crônicas de Lana O’Brien - Livro1
Autor: Elis Almeida
Gênero/ ano: Fantasia/ 2018
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon
Sinopse:
“Lana nasceu em um lar feliz e tradicional. Como toda irlandesa, cresceu cercada pela natureza e pelas histórias sobre fadas, duendes e inúmeras criaturas sobrenaturais, contadas pela sua avó. Entretanto, ela nunca acreditou em nada além do que seus olhos poderiam ver.
Mas será que ela estava vendo tudo o que acontecia ao seu redor? Ou os fatos verdadeiros estavam sendo escondidos? Seria ela capaz de suportar a realidade quando tudo viesse à tona?Enquanto Lana era uma criança cheia de alegria e crescia normalmente, forças invisíveis trabalhavam para seu bem e destruição.Um desejo não atendido,Um castigo não merecido,Uma punição severa,Uma profecia a ser cumprida.Alguns temem e outros anseiam o dia da sua ascensão, uma coisa, porém, é certa: ELE está furioso.”


O Encanto do Dragão vai contar o início da saga de Lana O’Brien, ou a rainha das fadas Aibel. Por causa de um desejo não atendido, a bela Aibel lançou um castigo não merecido a Ciaran, o rei dragão e ao seu povo, teve uma punição severa e séculos depois a profecia terá que ser cumprida.
Um livro fácil de ler e se colocar no lugar da protagonista, por ser narrado em primeira pessoa muitas vezes nos fundimos a personagem e ficamos confusos com os acontecimentos que lhe mesclam os pensamentos da jovem Lana.
Uma história encantadora que nos cativa desde os pequenos detalhes. Cenários incríveis e ao mesmo tempo tão reais que nos transportam para a natureza onde Aibel viveu.
Cheio de amor, amizade e lealdade o livro mostra que mesmo através dos séculos e com um erro tão grave um povo pode ainda amar e honrar a sua rainha. Esperam ansiosos o dia do seu retorno para que tudo volte a fluir como antes, mas será que tudo irá voltar a ser como antes?
Anos enclausurada em outros corpos esperando o momento certo para se revelar fizeram com que Aibel amadurecesse, pelo menos é o que todos esperam, exceto Ciaran que não vê o momento certo para que possa ter sua vingança.
Ficou curioso? Vem conferir O Encanto do Dragão e fique assim como eu, roendo as unhas para ler o segundo livro da série As Crônicas de Lana O’Brien – A Colina das Fadas para saber se Ciaran terá a sua vingança ou Aibel/Lana conseguirá se redimir do mau que causou, mesmo que impensadamente.


Beijinhos, Kim.

4 comentários

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por