30 outubro 2017

Juntos e sem destino

Oi amores! 💜

O livro de hoje é "Juntos e Sem Destino", primeiro livro da Duologia Juntos e Sem Destino da minha amiga Giovana C. Soares. Preciso confessar que essa dica de leitura era pra ter sido postada no primeiro mês de vida do blog, mas como boa procrastinadora fui deixando para depois e só está saindo agora. Vamos falar do livro.



Livro: Juntos e Sem Destino: Até onde você é capaz de ir por amor?
Autor: Giovana C. Soares
Editora: Editora Skull
Gênero: Romance
Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre. Eles estavam no local errado e na hora errada.Após presenciarem um homicídio, tudo se inverteu. Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã. Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições tamanha frieza.Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal... A realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens e, entre o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que a fuga seria o suficiente para impedi-lo de encontrá-los? Venha descobrir a resposta nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.
JSD conta a história de Leila, uma jovem que desde pequena sonha em ser cantora, mas é impedida pelos pais. Entre idas e vindas, altos e baixos, e com a perda de alguém muito querida a vida faz com que Leila comece a estudar música.
No meio dessa jornada ela conhece Maíra que se torna sua melhor e mais louca amiga.
Certo dia Henrique chega à cidade para encontrar sua paz e abala com todos os corações. Entre idas e vindas ele e Leila acabam conhecendo-se e a química acontece. Eles já queriam "se pegar" e em uma oportunidade acontece, mas ninguém esperava que naquela festa na casa de Henrique onde eles conseguem ir ao finalmente haveria um assassinato e muito menos que o assassino irá atrás de todos que estavam no local.
Para salvar suas vidas, Leila e Henrique saem Juntos e sem Destino pelo mundo, nessa viagem eles conhecem amigos verdadeiros e pessoas de coração bom como a Dona Charlotte,  até que o assassino seja preso e a vida deles resolvida.
Conhecerão Dona Charlotte, Helena e muitas outras personagens marcantes.
O livro nos apresenta dois pontos de vista, o da Leila e o do Henrique, as personagens principais (Confesso que isso me irritou no início, ter o ponto de vista dos dois na mesma cena, mas não atrapalhou minha leitura). Foi uma leitura rápida, fluída e que me prendeu do início ao fim com o suspense me deixando com vontade de ler mais.
Nesse livro encontramos um leque de sensações. Passamos pelo drama familiar, assassinatos, perseguição, paixão doentia. Vamos conhecer sobre o programa de proteção à testemunha, a verdadeira amizade, amores loucos e reais, o valor da família.
As cenas são muito bem escritas e podemos realmente adentrar a história com uma leveza, até mesmo nas cenas mais tensas ou mais sensuais. Alguns dos cenários europeus me encantaram e eu quis conhecer esses lugares.
Se alguém me perguntasse sobre o que o livro fala eu responderia: "O livro fala sobre um amor que acontece em meio a uma grande confusão, com altos e baixos, mas que pode salvar uma vida".
Convido todos a ler.
Em outros post falarei sobre "Nosso Futuro" o segundo livro da Duologia Juntos e Sem Destino e também sobre o spin-off "Meu Erro". Todos à venda pelo site da Editora Skull (http://lojaeditoraskull.com.br).
Espero que gostem!
Beijinhos, Kim. 💜

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por