05 agosto 2017

TAG: Juntos e Sem Destino

Oi amores! Tudo bem?

Fui convidada pela Mai do blog Nossa Vida em Série para responder a TAG: Juntos e Sem Destino que foi baseada no livro homônimo da autora Giovana C. Soares. A TAG foi criada pela Mai, com os nomes e características das personagens do livro e eu achei um amorzinho.
Vamos lá!


Leila: Meiga e destemida, luta pelos seus sonhos.
Um livro onde a personagem principal lute para conseguir o que quer. 
Poucas pessoas conhecem esse livro, mas a Kitty Conover, mocinha do livro Corações Indômitos da Ruth Langan merece esse posto. Ela é engraçada, “meiga”, destemida, ama sua família e cuida dela com unhas e dentes, corre atrás do que ela deseja mesmo que todos falem que ela não vai conseguir.
Seu jovem coração era tão indômito quanto a terra onde ela vivia e os cavalos que perseguia!

Dakota, América do Norte, 1867
Kitty Conover era uma jovem bem diferente das que moravam em Misery. Sempre vestida com trajes masculinos de pele de gamo e com os cabelos loiros e encaracolados presos sob um chapéu de aba larga, ela era conhecida por sua tenacidade em perseguir, por semanas a fio, os rastros de cavalos selvagens. Dormia tão bem ao relento, sob as estrelas, quanto no calor de uma cama. Distinguia as rochas pelo formato, conhecia os picos das montanhas um por um e cada curva das trilhas. Acima de tudo, ela aprendera a esperar o inesperado e a resolver qualquer contratempo.
Mas Bo Chandler foi uma surpresa que pegou Kitty desprevenida. Depois de salvar a vida de Bo, ela começou a sentir os primeiros e inegáveis sintomas do verdadeiro amor. E não ficou nem um pouco satisfeita com isso! Ela entendia de cavalos, mas os homens eram uma espécie bem mais complicada. Kitty não estava disposta a confiar seu coração a um desconhecido que acendia nela faíscas mais eletrizantes do que os relâmpagos de uma tempestade de verão!

Henrique: o velho cafajeste que se apaixona. 
Um livro clichê e um personagem como o Henrique. 
Escolhi o livro Atração Irresistível da Kacau Tiamo. Apesar de as personagens não serem clichês, a história é clichê. Dessas histórias de amor à primeira vista. E o Adam com toda certeza é um cafajeste de quatro, completamente apaixonado.
Você acredita em amor à primeira vista? Nem eu, mas acredito em tesão à primeira vista!

Amanda Barros é uma confeiteira de mão cheia. Tímida e voltada ao trabalho, ela nunca foi uma mulher de aventuras, mas se viu perdida no sorriso daquele moreno que sentou-se ao seu lado no voo para casa… perdida a ponto de cometer loucuras ali mesmo, em pleno ar.
Adam Tupelo, ex jogador de futebol, acostumado com a fama e com mulheres caindo aos seus pés, se vê atraído como nunca antes pela morena de seios fartos e sorriso tímido ao seu lado, que não fazia a menor ideia de quem ele fosse!
Dois desconhecidos que estão aqui para provar que os opostos realmente se atraem… irresistivelmente!
Assim começa essa deliciosa história de tesão, atração irresistível e de um amor lindo!

Maia: Aquela amiga que te conhece desde sempre.
Um livro onde os protagonistas se conheçam desde criança.
Meu escolhido é Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern pra quem me conhece sabe que não tem como não ser ele. Além de ser um livro bom é um dos meus filmes favoritos. Rosie e Alex são os melhores amigos de todo o sempre.
   
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Helena: Aquela amiga louca, mas superimportante.
Um livro onde a amiga louca trás graça ao livro. 
O livro Meu Clichê da Ana Vitola é um dos melhores com amigas loucas. A Elis, melhor amiga da Su que é a mocinha do livro, é a amiga louca que todo mundo quer.
Su é uma promotora de eventos que leva uma vida calma e tranquila com o Gato e seus instrumentos musicais. Segundo sua amiga Elis, falta apenas 39 Gatos para ela virar uma solteirona cercada de bolas de pelos. Ela, porém, não dá bola para o jeito que leva sua vida. É feliz assim na sua rotina de: trabalho - casa - voluntariado no orfanato local. No final de um de seus eventos, é avisada por uma funcionária que um dos convidados esqueceu o celular. Então ela vê sua vida virar de cabeça para baixo de um jeito que ela nunca poderia imaginar. Noah é um ex-modelo em fim de carreira, quer ser mais que um rostinho bonito. Ao perder seu celular em uma festa, não imagina que sua vida nunca mais será a mesma.

Dona Charlotte: Acolhe todo mundo.
Um livro onde alguém precise ser acolhido. 
O escolhido da vez é o Até que a vida nos separe da Nahra Mestre, não tem só uma pessoa que precisa ser acolhida, mas todas as amigas precisam depois da morte de uma delas. E por incrível que pareça é a personagem que morre que acaba acolhendo todos antes ou depois da sua morte através de cartas e boas lembranças.
Cinco vidas...

Cinco mulheres...
Cinco amigas de infância que seguiram caminhos totalmente diferentes, caminhos que acabaram se cruzando e se entrelaçando após a abertura de um baú de lembranças...
Um baú onde depositaram suas metas, desejos, sonhos e o que queriam para o seus futuros.
Quinze anos depois, se reúnem para descobrir o que haviam guardado.
Apesar de estarem afastadas, no reencontro, além dos questionamentos que a abertura do baú acarreta, elas descobrem que tem que lidar com algo muito maior, algo que poderá mudar o futuro de todas...
Uma história de amor, amizade e superação.

Julie: Louca pirada que atrapalha a vida da mocinha.
Um personagem que sempre perturba a vida dos protagonistas.
Quem conhece a série Harry Potter da J.K. Rowling conhece muito bem o Draco Lucius Malfoy, personagem mimado e sarcástico que vive atrapalhando a vida de Harry e seus amigos. É aquele ser que não se importa em ferir outras pessoas para atingir seus objetivos. 


A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios e o primo, que não gostam nem um pouco dele. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos. Até que, um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o bruxo que assassinou seus pais. Mas, para isso, Harry precisará passar por uma série de desafios e enfrentar inúmeros perigos. Em sete livros que se tornaram o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e traduções em 78 idiomas, Harry Potter não é exposto apenas a batalhas e feitiços. Ele precisa superar traições, surpresas e, sobretudo, aprender a lidar com os próprios sentimentos. O amor, a amizade e claro, uma boa dose de magia e imaginação, são os elementos-chave para da maior saga bruxa de todos os tempos. 'Box Harry Potter – Série Completa': perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la!

Fernando: Psicopata.
Um livro onde tenham assassinos.
Li há pouco tempo o livro Meia Noite do Daniel Henrique, e o livro tem um assassino com uma mente que dá medo.


Kate, Karen e Kassie são três jovens que foram acampar em uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo. Quando uma delas desaparece e suas amigas saem em busca por pistas, descobrem segredos da cidade e que um assassino pode estar à solta. Elas irão contar com a ajuda de Jonathan. Um detetive que mora na cidade há muitos anos e também tem um passado surpreendente naquele local.

P.S. Coloquei as sinopses dos livros, mas não é necessário fazer isso.
Deixo aqui o convite para dois blogs responder essa TAG:
Retipatia – Que é o blog da Rê.
Livros em Retalhos
– Que é o blog da Gil.
E os blogs marcados devem marcar dois blogs, criando assim uma corrente.
Espero que tenham gostado da TAG!
Beijinhos,


Kim.

4 comentários

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por