04 agosto 2017

A Estrela Dedicada a Você

Oi amores! Tudo bem?

Hoje tenho o prazer de falar sobre o livro A Estrela Dedicada a Você do autor Agnaldo Alves, que está em pré-venda pela Editora Skull. E que eu tive o prazer de revisar.



 Dois corações diferentes. E ao mesmo tempo tão iguais. Maurício leva sua vida como muitas outras pessoas. Ironicamente, seu sobrenome diz tudo sobre sua vida. Sutil. Assim era sua vida, rotineira, simples e sutil. Entretanto, Maurício é posto diante de uma situação inusitada. Uma situação pela qual ele jamais imaginou que pudesse passar.O destino lhe trouxe a felicidade. Mas ele também poderia tirá-la?


A Estrela Dedicada a Você




Título: A Estrela Dedicada a Você
Autor: Agnaldo Alves
Ano de lançamento: 2017
Gênero: Romance LGBT
Editora: Skull







O livro conta a história de Mau, um jovem que sempre gostou de garotas que depois de parar por curiosidade em um desfile acontecia no shopping onde estava fazendo compras com sua melhor amiga Lia, fica impressionado com o azul dos olhos de um dos modelos.
Algum tempo depois ele encontra River em um bar e os dois tem uma ligação milenar. Assim começa a história de amor entre eles. E que história! Com muito amor, algumas brigas e mistérios, muito sofrimento das duas partes, gritante preconceito de uma parte da sociedade em que vivemos e o apoio incondicional da família e amigos.
AEDAV é aquela história que só conseguimos parar de ler quando chegamos ao fim e mesmo assim queremos algo a mais. Tem algumas coisas que acontecem durante a trama que você quer saber mais, que eu tem necessidade de algumas explicações, mas não vou falar aqui para vocês, pra não perder a graça e o mistério do livro.
O amor a primeira vista que eu tanto amo e que acontece entre Maurício e River é um dos pontos que mais gostei na história. Sabe aquele amor puro cheio de descobertas? Então é assim que acontece com eles. O primeiro encontro deles é algo de cinema, que a maioria das garotas românticas iam amar ter. A noite do acampamento também é algo que eu amei, pois quem me conhece sabe que sou apaixonada pelo seu noturno, a lua e as estrelas tem minha predileção em nosso vasto universo, e ainda tem a cabana com todos aqueles móveis rústicos que eu acho lindos.
O autor é detalhista e consegui enxergar tudo o que ele quis mostrar. A grande arvore da praça com a flor colorida com pontos que imitam olhos azuis intensos como os do River... Tudo eu consegui imaginar.
Outro ponto que gostei muito é a verdadeira amizade que o autor mostra entre alguns personagens e dom do perdão, tanto com coisas sérias quanto com coisas banais. Mau e Lia tem uma linda amizade que nos inspira a ser mais amigos dos nossos amigos. Já a amizade que ele e sua mãe tem é algo admirável, difícil de encontrar nos dias de hoje e é algo que graças a Deus eu tenho em casa. Não sei se é o fato do pai dele ter ido a óbito quando ele ainda era pequeno que os fez serem unidos, mas mãe e filho tem um relacionamento lindo, limpo e algumas vezes invejável *risos*.
Tanto Mau quanto River passam por situações onde em muitos casos gera a quebra total de confiança e muitos não conseguem perdoar, mas eles perdoam-se e seguem em frente. Os dois em determinado ponto vão parar no hospital e ambos estão ali um para o outro.
AEDAV é um livro que eu recomendo para aqueles que gostam de romance dramático, pois eu chorei muito. Fiquei com raiva também por causa da intolerância humana, falta de amor e respeito ao próximo que ele mostra, mas dói mais saber que essas coisas acontecem fora das páginas e que algumas vezes gera a morte de muitos.
Vou parando de falar por aqui *risos*. Daqui a pouco eu conto toda a história do livro para vocês e o Agnaldo perde um leitor *risos*.


O autor

Agnaldo Alves nasceu em Itapeva, interior de São Paulo. Estudante de Fisioterapia ama ler desde que juntou as primeiras sílabas. Fantasia um mundo perfeito e que o retrata em seus livros. Atualmente vive com sua família e quatro cães em Ribeirão Branco, também interior de São Paulo.


Onde encontrar o livro que ainda está em pré-venda:
* E-book no site da Amazon:
* Livro físico no site da Editora Skull:

É isso aí amores! Espero que tenham gostado!
E aí alguém já leu o livro? O que achou?
Beijinhos,

Kim.

11 comentários

  1. Ótima resenha. Eu enviei um Original para Editora Skull também, quem sabe um dia não estarei aqui no seu blog haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorhan. <3
      Espero que sim.
      Beijinhos,
      Kim.

      Excluir
  2. Aggy e um ótimo autor, muito detalhista e essa historia sem duvida meche com nossos corações. sinto orgulho de meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...
      Só me diga, quem é você??
      Também sinto orgulho em ser seu amigo, mas preciso saber quem é, rsrs

      Excluir
    2. Obrigada por comentar :)
      Eu gostei muito da escrita do Agnaldo, coisa que ultimamente está sendo difícil de acontecer rs'
      Beijinhos, Kim <3

      Excluir
  3. Kelly sua linda, levei anos-luz para comentar aqui. Mas ameei sua resenha. Fico encantado em saber que minha singela história agradou você <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Agnaldo <3
      Normal kkk
      Você já havia me falado o que tinha achado da resenha.
      Beijinhos, Kim <3

      Excluir

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por