24 julho 2017

24 de Julho

 Oi amores! 💜


24 de Julho - Essa é uma homenagem para uma das pessoas mais importantes da minha vida

Para muitos essa data pode ser apenas mais um dia comum entre os outros 365/366 dias do ano, mas para esta que vos escreve é o dia de celebrar a oportunidade de estar mais um ano junto com uma das pessoas mais importante mundo.
Uma amiga que me apoia em tudo, mesmo quando avisa que se eu for por tal caminho vou acabar quebrando a cara ou partindo o coração, ela está lá para curar e juntar os pedacinhos.
Companheira de risadas e de dores. Sabe como estou só com um gesto ou olhar e eu também sei como ela está. Uma mínima mudança no tom de voz já é o suficiente para perguntar "Você está bem? Quer conversar?". Quando preferimos o silêncio é o melhor silêncio em companhia. A única que sabe respeitar o meu espaço e ainda assim está sempre lá pra mim.
Ela me ensinou que os valores são mais importantes que o preço é que apesar de ajudar muito, dinheiro não compra felicidade. Também aprendi com ela respeito: aos mais velhos, mais novos, da mesma idade, a todos os seres vivos. Aprendi a amar a natureza e respeita-la.
Foi dela que ganhei/herdei o grande amor pela leitura, meu nome veio de um livro que ela leu durante a gravidez. Lia pra mim todos os dias até eu aprender ler e revezarmos na leitura.
Essa mulher incrível se doa ao próximo e ajuda até quem a meu ver não está precisando de ajuda e sim de tomar um pouco de vergonha na cara.
Ela é parte da minha base e sem a força e apoio dela eu não estaria mais aqui.
Sabe aquela pessoa que te inspira a ser melhor? Minha mãe.
As doenças vêm tentando derruba-la, mas ela sempre continua em pé e com a fé em Deus cada vez mais fortalecida.
É ela que me inspira e não me deixa parar de escrever e muitas vezes sem saber, não deixa desistir da vida.
Então, para muitos hoje é só mais um dia comum de suas vidas, mas para mim é o aniversário da mulher mais incrível do mundo.
Parabéns mãe! Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais. E que essa luz que a senhora irradia venha iluminar muitas e muitas pessoas.
Sei que já te falo todos os dias, mas nunca é demais: EU TE AMO MÃE e desejo um feliz aniversário!
E para você que está lendo esse texto, que você venha declarar todos os dias o seu amor às pessoas que ama para que nunca seja tarde demais.

Aqui estão algumas músicas que me fazem lembrar a minha mãe:



Beijinhos da Kim.

4 comentários

  1. Que lindo, parabéns que Deus a abençoe grandemente sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Ah minha nega o que dizer de uma declaração de amor tão linda! Agradeço a Deus por ter me dado você te amo eternamente! Obrigada por você existir em minha vida!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mãe! Eu que sempre vou ser grata por ter a melhor mãe do mundo.
      Beijos, Kim.

      Excluir

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por