08 maio 2017

Diário de uma dançarina

Oi amores! 💜

A dica de leitura de hoje é um livro mara, uma ficção teen que eu amo. Além da história ser ótima, através do livro eu conheci a autora e ganhei várias amigas. Essa dica de leitura é o meu xodozinho, uma das minhas favoritas, pois foi a primeira que eu escrevi.
Conheçam Diário de uma dançarina da Caroline Lima.


Querido diário, (isso é brega já tinha decidido que ia parar de escrever assim) *risca*. Tudo bem, vamos lá.
Atenção: Este é o quinto diário de Lenna Rodrigues. Seu objetivo é marcar uma nova fase de vida. Sim, papai trocou de mulher novamente. E adivinhe só! A beldade acha que devo trocar meus sonhos de entrar em Yale para ser uma bailarina. Socorro!!
E você que pensou que a sua vida era uma droga. Não mesmo queridinho! Eu daria tudo pra ficar tranquilão na estante esperando que alguém escreva em mim do que ter que viver ao lado das Malévolas que meu pai arruma. Mas vamos com calma, vou explicar essa história direitinho...


Diário de uma dançarina

Título: Diário de uma dançarina
Autor: Caroline Lima
ASIN: B00RATP8YC
Ano: 2014 / Páginas: 614
Idioma: Português 
Gênero: Ficção adolescente/ Romance teen
Editora: AMAZON SERVIÇOS DE VAREJO DO BRASIL LTDA


Um diário é algo que muitos tem. E no meio de tantos diários eu lhe convido à conhecer esse.
Em Diário de Uma Dançarina, Caroline Lima conta com detalhes a vida de Lenna Rodrigues.
Uma jovem prestes a se formar que sonha entrar na faculdade de Yale, e se esforça ao máximo para conseguir tirar as melhores notas.
Em seu atual colégio ela é invisível, o único que fala com ela é seu irmão gêmeo Noah, jogador do time de futebol americano da escola.
Eles moram em Nova York com o pai desde a separação, mas sempre estão em contato com a mãe no Brasil.
Seu pai está sempre trocando de namorada e sempre deixa elas se intrometer na vida dos filhos. A malévola da vez é a Renée, mãe do Aaron, bailarina, empresária e dona da Colins Dance Academy School.
A malévola convence o pai da Lenna de que ela precisa fazer aulas de ballet e transfere-a para a Collins Dance Academy.
Lenna fica frustrada, pois seu objetivo é entrar e Yale e mudar de escola durante o último ano de colégio não estava em seus planos, muito menos fazer qualquer tipo de dança, pois ela é totalmente desengonçada, sem equilíbrio ou coordenação motora.
Com Aaron ela conhece a Collins e acaba conhecendo aqueles que virão a ser seus amigos ou não.
Uma história envolvente com uma pitada de mistério, com o desabrochar de um amor, a conquista de amizades e as maluquices de um grupo de adolescentes. Tudo isso visto e anotado pelo ponto de vista de Lenna.
A turma: Lenna é a esquisita. Aaron, o lindo e misterioso. Kayla, uma típica patricinha. Nate, o nerd gatinho. Emma, a insegura que sofre com bulimia. Matt, o homossexual. Aiden, o que se acha o fodão, a última Coca-Cola do deserto. Lola, ela faz de tudo pra ser a melhor em todas as coisas e se preciso joga baixo. Noah, o irmão lindo e chato. Eric, o amigo misterioso de Aaron e Noah.
Eles passam por alguns desafios na dança e na vida. E o mais novo desafio para Lenna além da dança é o misterioso e intrigante Dárius.
Venha conhecer o mundo da Lenna e dos que a rodeiam.



Sobre o autor:


A autora é carioca, uma grande indecisa. Engenheira que resolveu ter uma imaginação fértil, viciada em livros, vive sonhando acordada. Escolheu viver seu mundo imaginário através da escrita e compartilhá-lo com outros amantes da literatura. Gosta de jogar tênis , volei e de ser desafiada. Quando pausa sua vida corrida procura saborear uma pipoca ou uma pizza junto de um bom filme. Descobriu a sua verdadeira vocação ao escrever seu primeiro romance, Entrelinhas, conquistou leitores de todo o Brasil através do seu blog e do wattpad. Lançado na AMAZON.


Caroline Lima


Então é isso amores. Vou deixar alguns quotes do livro quando ele ainda estava no Wattpad.









É isso aí amores! Espero que gostem!
Beijinhos, Kim!

2 comentários

  1. Tenho que ler esse livro pra ontem, mas eu sou escravizada e nunca consigo ler. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Leia Julia!
      É meu favorito dela. Você vai gostar e rir bastante.

      Excluir

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por