26 maio 2017

Aqueles Olhos (Striking Eyes Livro 1)

Olá amores! Tudo bem?

Quanto tempo! Antes de falar sobre o livro de hoje quero desculpar-me por deixá-los sem postagens no blog e nas redes sociais ligadas ao blog. Meu celular quebrou e vou ficar sem por tempo indeterminado, a mesma coisa o meu notebook. Então vou fazer assim, sempre que eu conseguir acessar o blog ou Facebook, faço uma postagem pra vocês verem que eu estou viva *risos*.
Vamos logo para a dica de leitura. Hoje trago para vocês Aqueles Olhos, que é o livro 1 da série Striking Eyes da autora Kelly Chrystynne.


"Ela, uma apaixonada pela vida. Uma garota que luta para esquecer o passado e viver o seu futuro. Faz o que mais gosta: trabalha com livros. Ele, um fanfarrão que adora festas e mulheres, mas que no fundo esconde sua verdadeira essência. Acredita no amor e sonha com um para si. Por ironia do destino e ajuda dos amigos, os dois se encontram. Ela está lá para esquecer as tristezas, e ele, simplesmente é um astro de rock.Mundos opostos que se encontram em uma noite que deveria ser totalmente corriqueira para ele. Onde será que seus olhos se perderam?Anabelly fica pensando como um único olhar teve o poder de deixá-la desconcertada, enquanto Luke tem a plena certeza que depois do brilho intenso _daqueles olhos_... nunca mais seria o mesmo."

Aqueles Olhos



Título: Aqueles Olhos (Striking Eyes  Livro 1)
Autor: Kelly Chrystynne
ASIN: B06Y4Q48XL
Ano: 2017 / Páginas: 340
Idioma: Português 
Gênero: Romance / Comédia Romântica
Editora: AMAZON SERVIÇOS DE VAREJO DO BRASIL LTDA



Vou começar de um jeito diferente, falando sobre o clichê que tanto amo, o amor à primeira vista. Luke e Anabelly se conhecem em uma boate, durante o show da banda Striking Eyes. Luke é o vocalista da banda e enquanto ele canta a música Sattelite do Nickelback, seu olhar cruza com o de Anabelly e se conectam. Espero eu que uma ligação eterna. rs'
Outra coisa que é diferente, por mais incrível que pareça, dessa vez eu não me identifiquei muito com a mocinha rs', foi o Luke quem chamou mais a minha atenção no livro, em muitos momentos eu consegui me enxergar no lugar dele. Mesmo a história girando mais em torno de Anabelly a autora traz capítulos com o ponto de vista de Luke e de alguns outros personagens que fiquei curiosa para conhecer.
Agora vamos falar do casal.
Anabelly é uma mulher marrenta, língua afiada, de gênio forte e que tem um trauma com homens, não acredita mais no amor. A traição é algo que a amedronta e a deixa paralisada quando o assunto é relacionamentos. Algumas vezes, por eu já ter passado por uma situação parecida, achei as atitudes dela para com o Luke um pouco exageradas, mas como sempre cada um tem um processo para passar por cada situação e no fim eu acabei realmente gostando da libertação dela.
Luke é O cara, cantor de rock que todas as garotas querem, lindo, fodão, rico e o que muitas não sabem, ele é amigo, sabe ser doce e preocupa-se extremamente com as pessoas ao seu redor, mas também sabe ser um tanto quanto irritante quando quer.
A história de amizade deles é linda, pois além de toda atração sexual que existe entre eles, surge uma amizade, o companheirismo e o amor que surgiu no primeiro olhar toma conta deles.
Luke desde o primeiro momento é a determinação em pessoa para fazer Anabelly ficar com ele. Quando ele consegue, vê que ela ainda está presa a algo e quer ajudá-la a se libertar, aos poucos consegue quebrar as barreiras de sua amada e ela se entrega totalmente a ele.
O relacionamento de Luke com a família e amigos é lindo. Amor, amizade, união, atenção, companheirismo, estima, são algumas palavras que definem. O mesmo posso dizer do relacionamento de Anabelly com suas companheiras de apartamento, sua irmã e sua melhor amiga.
A trama tem muito humor, amor, um pouco de suspense, aventura, o bom e velho sexo, tudo isso em cenas bem estruturadas e com um final de arrematar (ou seria matar?).



Sobre o autor:
Kelly Chrystynne, é uma jovem de 25 anos do interior do estado de Goiás. Formada em biologia e encantada pela literatura. Com o tempo esta paixão  começou a aumentar, e então  veio a vontade de escrever. Colocando esse amor exposto através das palavras, e de seus personagens.  Hoje divide seu tempo entre seu trabalho como bióloga e a escrita. Seu primeiro trabalho lançado foi o conto Caída - um anjo em minha vida, hoje tem lançado o e-book Aqueles Olhos e também o conto Ponto Fraco. Todos disponíveis na Amazon.

Bom amores, vou deixar aqui para vocês uns quotes e comentários sobre o livro.
“A autora arrebentou nesse livro. Eu sou meio suspeita por falar, afinal de contas fui beta da história. Mas ver o nascimento de personagens tão incríveis foi uma delícia.
Acompanhar cada desenrolar do enredo foi muito gostoso. O livro é composto por personagens muito bons. Eu particularmente me apaixonei pela banda. A curiosidade para conhecer cada um é imensa. As cenas dos dois foram muito bem escritas e me fez várias vezes me sentir ali, como um espectador acompanhando tudo.
Uma das mensagens que o livro me passou foi de determinação.
Os dois personagens são fortes e apaixonados. Por mais que o personagem do Luke seja o astro de rock que é, ele é atencioso com a família e unido com os amigos. A Anabelly é uma garota firme que não leva desaforo pra casa, e ela é o desafio que o personagem dele precisa para estar completo.
A outra mensagem que o livro me passou foi de união. Eles se uniram sempre em cada dificuldade ou nas alegrias. E não podemos esquecer do humor, a Kelly soube deixar o livros divertido e ao mesmo tempo intenso. Eu super indico.”
Paula Guimarães
“Aqueles olhos vou começar pelo enredo, que simplesmente lindo como se desenvolve a história do casal, Luke um cantor lindo, maravilhoso e metido a pegador, porém na verdade não passa de um romântico, que acredita no amor e na união de um casamento, Anabelly uma moça que já passou por muitas coisas e não acredita mais no amor, ela foi noiva e traída e teve ai seu coração quebrado e não confia mais no relacionamento, porém quando vai a uma balada com a irmã e sua amiga tem seu coração roubado por um par de olhos e uma canção é ai que tudo começou. Ele canta os olhos se encontraram e tudo acontece, no olhar, ela não acredita em amor a primeira vista, mas se ver perdidamente envolvida, ele sabe exatamente o que aconteceu e vai lutar por esse sentimento, e vai ser uma batalha, com muitas aventuras, mas então finalmente ela se rende ao amor e tudo acontece com a maior naturalidade, linda a história de amor dos dois principalmente a maneira que Luke consegue chegar ao coração de Belle, aprendi com essa história que é possível amar mesmo quando pensamos que está tudo perdido e que não vale a pena acreditar nas pessoas, ele teve uma sensibilidade enorme e ela conseguiu superar seu passado e viver a mais bela história de amor. A autora Kellylevola especialmente apelidada por mim soube desenvolver uma linda história de superação, aprendizagem e evolução.”
Alessandra Neves



Aqui também tem o book trailer pra quem quiser assistir.




E aqui a playlist do livro no Spotify e no YouTube.


É isso amores! Espero que gostem.
Beijos, Kim <3

10 comentários

  1. Kim obrigada pela resenha! Por ter desfrutado da história e conseguido retirar dele lições que eu gostaria que os leitores pudessem ter. E essas leitoras maravilhosas que tenho obrigada por esses comentários lindos. Isso aquece meu coração. Só tenho a agradecer pelo carinho que recebo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Kelly.
      Espero ter passado tudo o que senti e que os novos leitores também consigam sentir a história e não somente ler.
      Beijos, Kim <3

      Excluir
  2. Kim, sua linda. Eu amei a sua resenha. Esse livro é lindo. Adorei o seu ponto de vista dos personagens❤
    E parabéns para a autora mais uma vez. Que venham mais lançamentos por aí!!!👏👏

    ResponderExcluir
  3. Olha aí meu casal fofura,que amo de mais,Kim sua resenha ficou maravilhosa,se conectou perfeitamente com a história do livro,amei parabéns pelo seu trabalho, Kellylevola espero os próximos livros ancioamente amo de mais

    ResponderExcluir
  4. uau, que história!! Anotado para ler!!

    ResponderExcluir
  5. Kim, a resenha está uma fofura assim como o design do blog. E que Kelly possa continuar firme e forte com seu trabalho para conquistar cada vez mais leitores. Sucesso para as duas!!!

    ResponderExcluir

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por