28 abril 2018

De frente com a Kim - Witany Mirilson

Oi amores! 💜


O “De frente com a Kim” de hoje é com o Witany Mirilson, autor do livro “S.O.S – A Invasão”, publicado pela Editora Skull. Conheça um pouco sobre o autor e sobre o livro que se encontra à venda no site da loja da editora: http://www.lojaeditoraskull.com.br/pre-venda/S-O-S-A-Invasao.

Kimberly Kelly: Oi, Witany! Fico muito feliz por você aceitar meu convite.
Witany Mirilson: Oi, Kim. Eu que te agradeço pela incrível oportunidade.

Kim: Para começar fale um pouco sobre você (nome, idade, coisas que gosta de fazer...)
Witany: Witany Mirilson. 20 anos. Atualmente moro em Carmópolis, MG. Sou apaixonado por livros (obviamente kkk). Amo séries sobrenaturais, filmes da Marvel e DC e também tenho uma queda por animes.

Kim: Como e quando você começou a escrever?
Witany: Comecei a escrever aos 14 anos, graças a influência de um colega de turma que na época estava escrevendo seu primeiro livro , até então eu só lia livros mas nunca havia me arriscado a escrever algo.

Kim: Todos têm pessoas que nos inspiram a algo. Quais autores lhe inspiraram a escrever?
Witany: Meus autores preferidos da vida: Cassandra Clare e Pittacus Lore. Eles são minha inspiração.

Kim: Você tem algum livro que vai levar para toda a sua vida? O que mais te marcou dessa história?
Witany: Sim, não só um na verdade. Uma das histórias que mais me marcou foi “A Marca de uma Lágrima”. Esse livro me passou a mensagem de que devemos amar nós mesmos antes de querermos amar o próximo.

Kim: Como surgiu S.O.S. A Invasão?
Witany: A ideia inicial surgiu em 2013 enquanto eu escrevia um outro livro (bem bobo na verdade kkk) desde então a história de Kerolayne e Nathaniel passou por várias versões até que chegasse na atual.

Kim: Seus personagens são inspirados em pessoas reais?
Witany: Sim, os protagonistas são extensões de mim. Já os personagens secundários têm personalidades de algumas pessoas importantes ou que marcaram minha vida de alguma forma.

Kim: Como foi escrever o livro? E qual foi sua reação ao concluí-lo?
Witany: Foi uma viagem alucinante escrever S.O.S. Levei cerca de um ano e meio para escrevê-lo. Quando terminei a sensação foi a melhor possível.

Kim: Como você conheceu a Skull? Qual é a sensação de ter seu livro publicado por uma editora?
Witany: Foi através do Facebook. Lembro-me que antes mesmo de terminar de escrever meu livro, eu via posts da editora e a proposta da mesma me chamou a atenção. Quando terminei decidi enviar meu original para eles, e quando recebi a resposta positiva quase não acreditei. Publicar um livro pela Editora Skull é um sonho que se tornou realidade. Só tenho a agradecer a eles por acreditarem no meu trabalho.

Kim: Fale um pouco do livro pra quem ainda não conhece.
Witany: S.O.S, de uma forma resumida, vai narrar a história de Kerolayne Masey, uma adolescente de 16 anos que se apaixona por um alienígena . Porém, nem tudo será um mar de rosas , e com esse novo relacionamento ela terá que enfrentar perigos com os quais nunca sonhou , colocando não só a sua vida em perigo como também a de todos que a garota ama.

Kim: Dê um spoiler da história kkk
Witany: kkkk ta bem . Os malteres tem um motivo pelo qual estão na cidade. ( Só vão entender se lerem rsrs).

Kim: O que você costuma ou tenta transmitir com suas histórias?
Witany: Eu tento transmitir valores que são importantes para mim como: Amizade verdadeira, companheirismo e amor.

Kim: Já tem previsão para novos lançamentos?
Witany: Ainda não. Estou escrevendo o segundo livro da trilogia S.O.S, e verdade seja dita ; sou péssimo com prazos kkkk

Kim: Deixe um recado para seus leitores.
Witany: Quero dizer a todos, que obrigado pela força que me dão. Vocês são meu combustível e minha inspiração para continuar escrevendo

Kim: Muito obrigada pelas respostas.
Witany: Eu que te agradeço pela oportunidade 👏😊.


Caso queiram mais informações sobre o autor e o livro, continue por aqui.


O Autor
Witany Mirilson, 20 anos e futuro médico veterinário. Natural de Dom Cavati/ MG reside atualmente em Carmópolis, também Minas Gerais, com seu pai e sua irmã mais nova. Descobriu a paixão pela literatura aos 14 anos de idade, e hoje, tem como maior referência a autora Cassandra Clare.



S.O.S – A Invasão
Quando um novo ano escolar se iniciou, a jovem Kerolayne Masey pensava que tudo seria igual; professores chatos, atividades extras e detenções, entretanto, ao ser arrastada para uma festa por seus amigos e presenciar a morte de uma de suas colegas de turma, ela percebe que pode estar totalmente errada. Nathaniel, um novo aluno com quem ela começa a se relacionar, irá lhe fazer revelações com quais ela nunca havia imaginado. Juntos, Kerolayne e Nathaniel precisam descobrir um jeito de deter o mal que rodeia a pequena cidade de Hall En antes que seja tarde demais.


É isso amores! Espero que gostem.
Beijinhos, Kim. 

6 comentários

  1. Ahhhhhh amei ❤️❤️❤️
    Obrigada pela oportunidade Kim 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei conhecer mais sobre você. Obrigada pela entrevista <3

      Excluir
  2. Amei a entrevista, Kim vc é muito divertida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento ser sempre eu mesma, pra não ficar algo maçante.
      Obrigada Mari <3

      Excluir

© BLOG MODERNO À MODA ANTIGA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por